OPÇÕES DE APÓLICE DE SEGURO PARA TODO TIPO DE PÚBLICO

0/50 ratings
folder_openSeguro

OPÇÕES DE APÓLICE DE SEGURO PARA TODO TIPO DE PÚBLICO

[sem_destaque]-200[/sem_destaque]

Com o crescimento dos centros urbanos e o aumento da frota de veículos no País, também crescem os riscos de acidentes, roubos e furtos de veículos – de acordo com a Secretaria de Segurança Pública paulista foram registrados 55 mil casos no Estado em 2017. Ter um seguro é a melhor maneira de reduzir o prejuízo, mas nem todo mundo pode pagar.

Estudo de uma empresa do ramo, aponta que o seguro para os carros mais vendidos do País subiu 46%, por isso saber bem os tipos de seguro  oferecidos permite contratar a melhor apólice sem pagar a mais.

As coberturas básicas

Estão ligadas ao veículo em si e indenizam casos de furto, roubo, colisão, enchente, raios, incêndios e vendavais e as adicionais são para itens como vidros, faróis e lanternas, espelhos retrovisores e som, por exemplo.

Nas coberturas de assistência e conveniência as seguradoras ofertam o socorro mecânico, carro reserva, eletricista, chaveiro, etc. As para danos a terceiros contemplam bens móveis e imóveis e despesas causado pelo veículo segurado.

[ult_buttons btn_title=”COTAR O SEGURO AUTO” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fseuseguronoclick.com.br%2Fseguros%2Fcotacao-auto%2F||target:%20_blank|” btn_align=”ubtn-center” btn_title_color=”#ffffff” btn_bg_color=”#0a4485″ icon_size=”32″ btn_icon_pos=”ubtn-sep-icon-at-left”]

Diversas soluções de seguros

Do Grupo Porto Seguro, por exemplo, há três produtos distintos: Porto Seguro Auto, Itaú e Azul. A empresa também vem se notabilizando pelos extras. “O seguro inclui soluções para a residência, como reparos em rede elétrica e hidráulica e serviços para pets, entre outros”, diz o diretor da Porto Seguro, Jaime Soares.

“Temos pacotes com diversas opções de carro reserva, como veículos com câmbio automático e picapes”, diz o diretor de automóveis da Tokio Marine, Fernando Padial. Da Sul América, o Auto Mulher tem reboque e troca de pneus ilimitados, além de isenção de franquia no primeiro acidente.

“Cobrimos os danos mesmo que o valor do seguro fique abaixo da franquia”, diz o vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dai Ri.

Velhinhos

Há produtos específicos para carros mais antigos. No Tokio Marine Auto Popular, o prêmio é até 50% menor que nos seguros tradicionais.

Se houver sinistro, o veículo pode ser reparado com peças de desmanches regularizados. Com o mesmo tipo de diferencial, o Azul Auto Leve é para carros com três anos ou mais de uso e valor de até R$ 60 mil. O pagamento da apólice pode ser parcelado em até dez vezes.

Da Suhai, há uma apólice exclusiva para furto e roubo. A companhia aceita carros com mais de dez anos, tunados, rebaixados, utilizados em aplicativos, táxis e motos, inclusive de motoboys. “O cliente pode fazer a vistoria por meio de um aplicativo para celular, afirma o diretor geral da seguradora, Fernando Soares.

Leia também: GOVERNO VAI MAPEAR ÓRGÃOS E ESTATAIS PARA REMANEJAR SERVIDORES

Fonte: Tião Oliveira – JornaldoCarro

[vc_single_image source=”external_link” alignment=”center” css_animation=”bounceIn” custom_src=”/wp-content/themes/blogsiape/img/icon_notifications.jpg”]

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Tópicos : , , , , , , , ,

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Essa matéria foi relevante? Vote !

0/50 ratings

Publicações Relacionadas

Deixe seu Comentário

Faça como mais de 100.000 Assinantes

Click em mim e tenha Acesso às Plataformas Digitais com Produtos Exclusivos para Servidores Federais

Menu